26.4.07

A Barriga estica estica....




Aqui fica a pedido de várias familias uma foto da minha barriguita!!

19.4.07

Ultimo trimestre...

...o mais cansativo, é o que toda a gente diz, e é verdade!!

As pernas já pesam muito, os pés constantemente inchados dificultam-me a mobilidade, pois sou do tipo "não paro um minuto", as mãos inchadas também não ajudam muito e o calorsinho por muito que goste dele faz-me ficar com uma moleza...depois do almoço não dou uma para a caixa no trabalho.

O meu bebé mexe-se cada dia mais e mais, a minha barriga fica com um biquinho do lado esquerdo, pois é desse lado que ele se encontra.

Já temos algumas rotinas,sei que gosta de manhã ouvir a musica que tenho numa caixinha de musica de quando o papá era bebé (eu tb tive uma igual, com um patinho), e á noite gosta que ponha creminho na barriga ... fica todo contente, não tenho ecografo em casa mas sinto que se sente feliz!!

Esta interacção com o meu bebé na barriga é tão gratificante, já nos começamos a conhecer... e o papá também tem as suas brincadeiras com ele!!

As noites ás vezes são complicadas porque não encontro posição para dormir, dormir é a coisa que novamente gosto mais de fazer...
...esta é a minha posição de eleição, mas por vezes acordo com os bracitos dormentes..ai estas maleitas graviticas....

No fim do mês faço nova eco e depois venho cá contar as novidades.

Beijinhos

10.4.07

Estamos de PARABÉNS!!!!


Este blog comemora o seu primeiro aniversário!!
Um ano que passou desde que decidi partilhar com vocês a dor que sentia, e mal podia imaginar que passado um ano estaria de barrigão e feliz como nunca!!
Espero que estas palavras sirvam de incentivo e coragem para todas as lutadoras.
Um beijo.