22.5.06

Olá


Fiz o teste dos animais e adivinhem com que animal tenho semelhanças?
Você é uma sábia coruja! A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.


Obrigada pelas maravilhosas palavras que deixaram no meu blog...fiquei tão feliz quando aqui cheguei e vi os vossos comments!!
Novidades ainda não tenho nenhumas..só que estou um pouco em pulgas devido á beta que vou fazer no dia 25 (dia do aniversário do sogrinho-espero que dê sorte) e que tenho algumas moinhas. Uns dias tenho a certeza que não estou grávida devido ao sintomas tipicamente priodais, mas noutros dias parece-me que vejo uma luzinha ao fundo do tunel..vamos esperar.

Esta semana já vim trabalhar, estou mais a actualizar registos e informações para ver se pelo menos até ao dia da Beta consigo ter uns dias tranquilos..por enquanto estou a conseguir.

Beijocas grandes e vamos falando.