7.3.07

Hoje sonhei com ele...?!!!

Pois foi..hoje sonhei toda a noite com o meu menino, lá andava eu atrás dele a tomar conta e a ver se não partia nada..já andava vejam só!!
Este sonho de hoje fez-me pensar como será o meu bebé.
Terá os olhos azuis da mãe?
Terá os olhos castanhos e lindos do pai?
E o cabelo será lourinho ou mais para o morenaço??
A curiosidade começa a invadir-me a mente e a minha criatividade começa a funcionar nem que não seja nos sonhos... portanto virtualmente imagino que a cara do meu baby será assim:


Que doce...tem cara de bonequito!!

Estou a viver os dias mais fabulosos da minha vida... a preparar as coisas para a chegada deste lindo...as roupas,o carrinho, o quarto, é tanta, mas tanta coisa.

Já comprei algumas coisas, mas muito poucas: duas peças de roupa (fora os interiores) e o carrinho do baby e uns puxadores laranja e outros em azul, para substituir num móvel para o quarto dele.

Aqui fica o carrinho que comprámos, da CasualPlay
,mas optámos pela cor lima.
Optámos por este carro porque á facil de manobrar e porque a cadeirinha de nascimento transforma-se em alcofa e ovo e dá para transportar no automóvel ...pois estava a fazer-nos confusão ficar com uma alcofa encostada no armário passado um mês do nascimento.


E o Carrinho para quando for maior, na cor que escolhemos, já com a protecção para a chuva e frio.

Pronto, vou assim preparando o ninho para a chegada deste fofo, que já é tão amado e desejado por toda a familia.

Não posso ir embora sem deixar um beijo muito espcial á nossa querida Claudia (Bem Me Queres) que conseguiu hoje a sua estrela da sorte.ParaBéns!!

Quero também deixar um beijinho enorme de sorte e carinho para a nossa querida Marta Casal (amiga muita serenidade e tudo correrá bem)

Para todas as outras guerreiras um beijinho muito grande e para as mamãs muita coragem e ternura para enfrentar cada dia, gozem muito porque ouvi dizer que crescem num instante.




BEIJOS ENORMES!!!!