4.9.06

Mais um teste...

Signo: Leão
Planeta regente :Sol
Elemento : Agua
Número de Ambição : 1
Número de Personalidade : 5
Número de Expressão: 6
Número de Destino: 4

Segundo seu dia de nascimento.....
Você nasceu para dirigir e ser independente. Assim não procure apoiar-se em outras pessoas, já que elas e que dependerão de você. Você não deve trabalhar subordinado a outra pessoa, pois isso não dará certo, já que você é alguém individualista e poderá empreender simultaneamente vários caminhos, desde que esteja a frente. Cultive suas capacidades artísticas. Qualquer atividade individual é melhor para você, pois pela sua determinação, você será bem sucedido, em qualquer campo que escolher.

A sua ambição é ....
Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.

Você é...
Com grande capacidade criadora, autoconfiante e com uma inteligência acima da média e com grande rapidez de raciocínio.

Segundo seu número de Expressão....
Sempre buscando a perfeição em tudo que lhe diz respeito. Tem instinto do belo, da cor e da arte. Essencialmente prático, podendo arcar com qualquer responsabilidade no lar ou em esfera mais ampla (numa organização ou comunidade). Possui diplomacia e equilíbrio.

Segundo seu número de Destino ...
Ser alguém prático e organizado. Seu destino te colocará sempre numa roda viva. Mesmo que tudo indique riqueza, esta somente será conseguida através de muito trabalho que exigirá atenção constante.. Mais do que isso: haverá ocasiões em sua vida em que você precisará fazer uma grande economia e assumir trabalhos e deveres, muitas vezes devido a sua própria saúde. Contudo não de as costas aos demais, pois sua contribuição aos outros será essencial. Seu destino representa um alicerce e você deve ser paciente, pois sabe quanto trabalho é necessário para torná-lo resistente. As coisas chegam devagar para você. Seja uma pessoa responsável, eficiente e disposta a trabalhar muito, deste modo alcançará o sucesso. Não desanime ...