31.5.07

Totalmente Grávida e a rebentar pelas costuras...

... é precisamente a expressão que melhor encaixa em mim a todos os niveis!!!
Sinto-me prestes a rebentar, sem mobilidade, cheia de sono, com dores, inchada,etc. a minha silhueta foi completamente alterada e isso provoca em mim uma especie de inercia...coisa estranha... só estou bem alapada!!
Ontem fui para ás urgências.
Desde há dois dias que tinha umas dores um pouco fortes na barriga, tipo umas pontadas e a barriga sempre a ficar dura!!

Conclusão: o bebé está óptimo, as contracções já cá cantam,mas o colo do utero continua fechado!!
Razão :UMA INFECÇÃO URINÁRIA provocou contracções antes do tempo...logo fui medicada e recambiada para casa pelo meu médico.

Mas pelo que percebi isto está para breve ... ai ai !!

Vou-me preparando, mentalizando para o dia D e rezo para que tudo corra bem!!

Começo já a pensar como será depois do parto, a pensar no meu bebé ..que bom que vai ser dar-lhe mama, vai ser um momento único, espero ter leitinho pra ele.

Assim que poder venho dar noticias e mal nasça o piolho o papá dará noticias, nem que seja nos comments pois não é muito blogueiro.

beijos a todas e desejem-me uma hora bem pequenina!!