2.9.08

Vamos tentar de novo!!

Olá a todas!!
Á quanto tempo!!
Muita coisa mudou na minha vida, para melhor,claro!!
Mas o tempo é coisa que me falta de uma maneira que nem sei explicar!!
Todo o tempo é passado com o meu rebentinho e com o papá!!
Por essa razão deixei de vir cá(também por questões laborais de força maior)...acho que é uma boa causa!
Agora começo um novo ciclo na minha vida: o Martim mais crescido e autónomo; o trabalho já mais calminho, pois no in do ano comecei um novo projecto que deu muito trabalho a erguer, mas que se encontra encaminhado;e agora a nova tentativa de darmos um mano ou mana ao Martim. Vamos começar esta nova caminhada a 10 de setembro com a consulta no Dr. Cristiano...

Para dar boa sorte a esta nova etapa da minha vida, nada melhor que esta musica, tão badalada este ano... Boooooaaa Soooooooorte!!