2.10.08

Como vai ser com este TTT

Várias vezes me tenho questionado como vou conseguir realizar este ttt, agora com o meu bebé em casa, tudo se complica!!!

Quando estou em casa não tenho mãos a medir para as coisas que tenho de fazer, para o meu bebé e tudo o que ele implica.
No ttt anterior, estive de repouso praticamente uma semana e a coisa resultou...agora com ele como vou fazer? como vou conseguir repousar? Impossível!!
Quem lhe vai dar a papinha, o jantar, o banho, adormecer, etc...eu vou ter de ficar de cama... o meu marido por mais que ajude, há coisas que ele só está habituado a fazer comigo!!

Vai ser complicado repousar com um bebé de 1 ano em casa a pedir constantemente a nossa atenção!!! Mas queremos tanto que este ttt resulte...vamos com calma... hoje vamos à consulta do Dr. Cristiano, fazer eco, planear o ttt e ver o que nos tem para dizer.Depois vamos andando e vamos vendo!!